domingo, 6 de abril de 2008

Um brinde aos confusos! (21/07/2007)

Eu não posso escrever que o seu sorriso faz meu joelho sobrar. Nem que seu sorriso me faz querer sorrir. Jamais posso dizer que a possibilidade de te ver me dá friozinho na barriga. Não pode, não!

Não posso contar todas as maneiras que eu invento pra ficar do seu lado. Muito menos o fato de você me fazer querer acordar cedo. Imagina se descobrem que eu já escrevi pelo menos dois textos secretos pra você? Não, não.

Nem ousaria falar sobre esta aflição que me dá não saber de nada. Esta coisa me apertando sem saber o que fazer. Nego até o fim tudo isso aqui, não pode! Nunca poderia te dizer que você me faz esquecer o resto do mundo, que eu queria passar a tarde toda do seu lado.

Não, Não! Jamais... Não posso contar que eu acho isso incrível! Que, esses dias, você colocou uns quilos de borboleta no meu estômago. Nem contaria o quanto uma frase sua faz meu dia mais feliz...

Não posso, não...

Nenhum comentário: