domingo, 6 de abril de 2008

Confissões (13/01/2008)

Eu tenho medo do escuro, da chuva e, principalmente, dos raios e trovões. Não assisto assisto/leio qualquer história com monstros, fantasmas e/ou assassinatos pelo menos quatro horas antes de dormir. Motivo: pesadelos. Não uso óculos porque me acho muito feia com eles. Optei pela cegueira, já que não tenho saco pra lentes de contato. Relativizo leis ao aplicá-las aos meus amigos. Acho veterinários e biólogos estranhos. Eles preferem lidar com animais a lidar com gente. Não durmo tanto quanto parece. A maioria das vezes apenas finjo, pra fugir da realidade. Tenho necessidade de que as letras de músicas que ouço tenham um mínimo de ligação com a minha realidade da época. Tenho ciúmes do ar que as pessoas que eu gosto respiram. Ele pode ficar perto delas mais do que eu. Quando falo de muitos meninos, é porque o que eu quero não posso ter. Escrever é a melhor válvura de escape.

Um comentário: