sábado, 9 de agosto de 2008

João e Maria

- Olha no meu olho.
- Não.
- Por que?
- Porque por mais que eu olhe as coisas não ficam claras no seu olho. E se é pra ver a confusão que tá aqui dentro que seja no chão e não onde eu deveria encontrar a verdade...
- E eu não posso ajudar? Se eu disser que te amo, que quero casar com você, que, como você, nunca vi igual...
- A confusão está em mim. Antes fosse a incerteza do que você pode ou não sentir. Antes tudo o que já aconteceu fosse eliminado com algumas palavrinhas. A confusão tá aqui dentro e a cada minuto aumenta. As pessoas, os momentos...

Ele sai da sala. Ela senta, coloca os joelhos entre os braços, a cabeça entre os joelhos e pára o mundo.

(Ufa! Consegui escrever finalmente)

Um comentário:

Teresa Perosa disse...

quem dera o mundo parasse...
adorei!

foi pros favoritos vó!

beijo