domingo, 14 de setembro de 2008

Texto de setembro do ano passado

E, olhando uma foto, esqueço do resto do mundo. É, sempre foi e sempre será! Machuca a possível impossibilidade. Enche o coração a pequena esperança…

Na foto, o amor da minha vida. Lá, naqueles pixels mal definidos, aquele que será o pai dos meus filhos.

É, sempre foi e sempre será! Porque as pessoas não dependem de sua localização no tempo e no espaço…

Menina boba. Olha pra foto e diz “eu te amo, sabia?”. Com uma verdade no olhar que dá até dó…

Eu não quero crescer. Quero continuar olhando seu sorriso e tendo 16 anos…

[Como eu era fofa...]

2 comentários:

Lui disse...

Mas você é fofa, Amandita...

Nhóoooooo

caio paganotti disse...

caralho. "pq as pessoas não dependem d sua localização no tempo e no espaço".

sensacional!

mto foda.